
A Escola Secundária da Lagoa passa a dispor de diversos equipamentos desportivos e de dois micro-ondas destinados à sala de convívio dos alunos na sequência de um pedido apresentado à autarquia pela associação de estudantes, representada pelo seu presidente, Alexandre Almeida.
Esta iniciativa valoriza o bem-estar da comunidade estudantil e do corpo docente, contribuindo para a melhoria das condições disponibilizadas aos estudantes e professores. Simultaneamente, pretende incentivar a prática desportiva, o convívio entre os jovens e o apoio às atividades promovidas.
Na ocasião, Frederico Sousa destacou a importância da proximidade entre a Câmara Municipal de Lagoa e os jovens do concelho, sublinhando que “a Associação de Estudantes tem a missão de defender e representar todos os estudantes. Também eu fui eleito para defender toda a Lagoa, com destaque também para todos os jovens estudantes. Quando os jovens nos pedem apoio, a Câmara Municipal responde de forma natural e próxima”.
O presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Frederico Sousa, salientou que “as portas da autarquia estarão sempre abertas para ouvir os jovens, os...
Artigo exclusivo para assinantes
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.