
As II Jornadas da Unidade de Saúde Pública vão decorrer nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, no Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, na cidade da Lagoa.
Organizado pela Unidade de Saúde Pública da Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel (USISM), o encontro científico vai reunir cerca de 30 profissionais de saúde, investigadores e outros especialistas em diversas áreas da saúde, que irão partilhar a sua experiência profissional a nível regional, nacional e internacional, em vários painéis de conferências e mesas redondas.
Larisa Shogenova, presidente da comissão organizadora, explica ao Diário da Lagoa o intuito do evento: “disseminar informação, fomentar o diálogo entre especialistas de várias áreas, para promover a saúde, que é o nosso objetivo principal”.
As primeiras jornadas aconteceram em 2018, no Auditório...
Exclusive article for subscribers
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.