Log in

Principais edifícios públicos abertos ao público no Dia da Região

Governo-Palacio-SantAna

Os principais edifícios públicos açorianos vão estar abertos para visitas na próxima segunda-feira, numa decisão da Assembleia Legislativa e do Governo dos Açores para assinalar o Dia da Região. 

À semelhança do ano passado, os edifícios poderão ser visitados entre as 15h00 e as 18h00, numa iniciativa que pretende reforçar a ligação dos Açorianos às instituições autonómicas e, simultaneamente, valorizar a preservação patrimonial. 

Os espaços que vão abrir as suas portas para visitas incluem a sede do Parlamento e os jardins da residência oficial da Presidente da Assembleia Legislativa, na Horta, assim como os edifícios-sede da Presidência do Governo e das várias Secretarias Regionais nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial. 

No Dia da Região, será possível aos interessados visitar o Palácio de Sant’Ana, o Palácio da Conceição e o Edifício do Largo do Colégio, em Ponta Delgada, mas também o Palácio dos Capitães Generais, o Solar dos Remédios e o Paço da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo, e a Colónia Alemã, na Horta.

DL/GaCS

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image