Log in

Luís Neto Viveiros destaca espírito de cooperação com a Ordem dos Engenheiros Técnicos

Neto-Viveiros-Governo-Açores-Ordem-Tecnicos

O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente realçou, em Ponta Delgada, o espírito de cooperação existente entre o Governo dos Açores e a Ordem dos Engenheiros Técnicos (OET), nomeadamente no desenvolvimento de projetos e ações de formação, em prol do desenvolvimento da Região.

Luís Neto Viveiros, que presidiu, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de posse dos órgãos diretivos regionais da OET, referiu como exemplo desse espírito o protocolo assinado entre esta ordem profissional e a Direção Regional das Obras Públicas e Comunicações.

Estas jornadas técnicas, dedicadas à nova regulamentação legal ITED/ITUR e Cloud Computing (utilização da memória e das capacidades de armazenamento e cálculo de computadores e servidores interligados através da Internet), visam o esclarecimento e reforço de competências dos técnicos da Administração Regional dos Açores e dos Engenheiros Técnicos.

O Secretário Regional, questionado relativamente ao desafio de disponibilização de estágios colocado pelo Bastonário da OET, considerou que “quanto mais enriquecermos tecnicamente os nossos colaboradores, nas diferentes áreas onde a Ordem exerce a sua atividade, tanto melhor”.

DL/Gacs

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen