
O Jardim António Borges, na cidade de Ponta Delgada, em São Miguel, vai ser dinamizado com aulas de yoga ao ar livre, entre os dias 5 de julho e 13 de setembro, numa iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
As sessões vão decorrer aos sábados, pelas 10h00, sendo abertas à comunidade de forma gratuita e sem necessidade de inscrição.
Segundo a autarquia, em nota de imprensa enviada às redações, a iniciativa é dirigida a todas as faixas etárias, não exige experiência prévia e tem como objetivo proporcionar “uma experiência acessível e tranquila”. Cada participante deverá levar o seu próprio tapete.
Com esta ação, a autarquia salienta que “reafirma o seu compromisso com a promoção de estilos de vida saudáveis, ao mesmo tempo que impulsiona a utilização positiva dos espaços públicos municipais.”
Article exclusif pour les abonnés
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.