O Presidente do Governo concedeu tolerância de ponto aos trabalhadores da Administração Pública Regional no período da tarde de quinta-feira, 17 de abril, considerando a “relevância que a celebração da Páscoa representa para as famílias açorianas”.
O despacho assinado por Vasco Cordeiro, hoje publicado em Jornal Oficial, refere que esta tolerância de ponto pretende, assim, “permitir a adequada celebração dessas festividades na Região”.
DL/GaCS
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire