
Em 2019, Marta Duarte e João Silva deixavam a correria da capital para virem viver no meio do verde e do azul: “eu queria vir para o pé do mato e ele para ao pé do mar”, conta em conversa ao Diário da Lagoa (DL).
A sua primeira vinda aos Açores deu-se com uma visita a São Miguel, tentando perceber as zonas, lembra, à procura de alguma oportunidade na área da hospedaria, na qual já tinham experiência no continente português. A segunda visita, por sua vez, serviu para delimitar os lugares onde poderiam assentar-se. Na terceira visita, encontraram a oportunidade no Nordeste, fora dos limites que tinham delimitado: “era a zona mais inexplorada, mas com muito potencial”. As...
Article exclusif pour les abonnés
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.