
Está patente da Sala de Exposições do município do Nordeste a exposição “Vamos Lálár”, mostra que apresenta ao público um conjunto de trabalhos realizados pelos utentes da Associação Amizade 2000.
A exposição promete uma viagem por estados de espírito e emoções de pessoas cuja forma de expressão é feita de forma diferente e que através de uma tela conseguem comunicar aquilo que nem sempre conseguem verbalizar.
A inauguração teve lugar no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e contou com a presença do vice-presidente da Câmara do Nordeste, Marco Mourão, do presidente da Amizade 2000, António Machado, bem como vários utentes da associação, artistas que apesar de algumas dificuldades de locomoção não quiseram faltar ao momento.
Na ocasião, Marco Mourão referiu “ser uma honra para o município acolher esta iniciativa da Amizade 2000”, aproveitando o momento para “felicitar a direção, os técnicos, utentes e demais envolvidos, pelo projeto de inclusão que levaram a cabo”, salientando, igualmente, o “primor das telas expostas”.
O presidente da Associação Amizade 2000, António Machado, disse...
Article exclusif pour les abonnés
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.