
O secretário regional do Ambiente e Ação Climática, Alonso Miguel, deslocou-se no passado sábado, 24 de agosto, ao aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, para receber a equipa de operacionais dos Açores que esteve a combater o incêndio na Madeira e para acompanhar a partida dos novos elementos que integram o dispositivo desta missão, comunicou o Governo regional
“Quero agradecer aos nossos valorosos bombeiros e demonstrar a nossa profunda gratidão, pela prontidão, coragem e espírito de sacrifício demonstrados, no combate ao incêndio que assola a ilha da Madeira, desde o passado dia 14 de agosto”, realçou Alonso Miguel, que esteve no momento acompanhado pelo presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), Rui Andrade.
“Mais uma vez, os nossos bombeiros demonstraram que estão sempre disponíveis e preparados para proteger vidas e bens, neste caso em auxílio aos nossos congéneres madeirenses, de um modo que nos inspira a todos e que é um exemplo de humanismo e serviço ao próximo, pelo qual teremos de estar sempre gratos”, destacou o governante.
O secretário regional com a tutela da Proteção...
Artigo exclusivo para assinantes
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.