É já no próximo dia 18 de novembro, a partir das 18h00, terá lugar no Centro Comunitário João Bosco Mota Amaral, na vila de Água de Pau, o Festival de Sopas.
Trata-se de mais uma iniciativa organizada pela Associação “Os Quiridos”que já vai para a sua 4ª edição.
À semelhança das edições anteriores, haverá a concurso uma diversidade de sopas confecionadas por várias pessoas e por várias instituições.
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta