Log in

AJCOD participa em Torneio Nacional de Minibasquete na Terceira

pubpubpub

A Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo (AJCOD) vai participar, entre 28 de junho e 2 de julho, no Torneio Nacional de Minibasquete, que se irá realizar no pavilhão da Escola Tomás de Borba, na ilha Terceira. Este evento vai contar com a presença de equipas das várias associações regionais, assim como das escolas de formação do Futebol Clube Porto.

A comitiva da AJCOD, podemos ler numa nota de imprensa da autarquia, conta com cerca de 50 elementos, entre atletas e elementos das equipas técnicas, tendo já partido esta sexta-feira rumo à Terceira.

A sua participação será, segundo a associação, veiculada pela dedicação e aprendizagem.

A equipa lagoense irá apresentar-se no Torneio Nacional de Minibasquete com quatro equipas, nomeadamente a equipa de sub-10 feminino, a equipa de sub-10 masculino, a equipa de sub-12 feminino e equipa de sub-12 masculino, revela, ainda, a mesma nota.

DL/CML

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem