
No próximo dia 20 de maio, a Associação Jovem Lagoense (AJL) organiza uma dádiva de sangue nas instalações do Hospital do Divino Espírito Santo (HDES), em Ponta Delgada. A iniciativa decorre entre as 16h e as 19h30 e está a ser organizada em parceria com o serviço de Hematologia do HDES e com a Associação de Dadores de Sangue de São Miguel.
Em comunicado, a AJL sublinha a importância desta ação que sendo “um ato voluntário poderá salvar muitas vidas”.
Tendo em conta as restrições impostas pela pandemia, não é possível efetuar a recolha fora do hospital mas o objetivo da AJL é o de realizar este tipo de ações e outras na Lagoa.
Esta dádiva está aberta a todos. Quem estiver interessado em doar sangue pode inscrever-se através do e-mail assjovemlagoense@hotmail.com ou contactar a AJL pelo Facebook ou Instagram.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta