O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta quinta-feira, dia 19 de maio, a Secretária Geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, acompanhada pela direção da AHRESP nos Açores, para a assinatura de um protocolo de cooperação entre as duas entidades.
Segundo uma nota enviada à nossa redação, José Manuel Bolieiro aproveitou o momento para afirmar que “a motivação para este protocolo é clara, tendo em conta o desenvolvimento turístico de Ponta Delgada, como porta de entrada dos Açores”.
“A Autarquia associa-se à AHRESP, como parceiro estratégico. O Município quer ser o centro dos diferentes interesses, conhecendo a pluralidade da sociedade e das suas entidades”, referiu o Presidente do Município.
O Presidente de Ponta Delgada ainda adiantou que “a Câmara Municipal, desta forma, em colaboração com a AHRESP, compromete-se a implementar e a desenvolver ações, que contribuam para a requalificação do setor da Restauração e Bebidas”.
O objetivo do protocolo assinado, hoje, nos Paços do Concelho, pela Autarquia e pela AHRESP centra-se no acompanhamento da evolução das necessidades, qualificação, modernização e formação no sector da Restauração e Bebidas.
O mesmo protocolo também prevê o desenvolvimento de projetos conjuntos na atividade da Restauração e Bebidas e instalação de um BUE – Balcão Único Empresarial da AHRESP, na Loja do Munícipe- PDL Total.
DL/CMPD
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta