
A Autoridade de Saúde Regional informa que as 279 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas não revelaram novos casos positivos de COVID-19.
Até ao momento, foram detetados na Região um total de 146 casos de infeção, verificando-se 129 recuperados, 16 óbitos e um caso positivo ativo para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença Covid-19, neste caso residente na ilha de São Miguel.
As medidas de prevenção e contenção da pandemia devem ser mantidas e reforçadas, sempre que possível, por cidadãos e organizações públicas, privadas e do setor social.
Além dos comunicados diários da Autoridade de Saúde Regional, a informação sobre a pandemia de COVID-19 será atualizada sexta-feira, 5 de junho, às 16h00, através de conferência de imprensa, a partir da Secretaria Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.
DL/GaCS
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply