
A presidente da Câmara Municipal de Lagoa entregou o voto de congratulação, aprovado por unanimidade, em reunião de câmara, à atleta lagoense do Centro de Karaté de Lagoa (CKL) Sara Pereira, pelos resultados alcançados, ao longo do seu percurso desportivo e que são fruto do seu trabalho e dedicação, numa cerimónia que decorreu no Polidesportivo da freguesia de Nossa Senhora do Rosário.
Tratou-se de uma forma de reconhecer o contributo que a atleta tem tido no desenvolvimento desportivo do concelho, com as excelentes classificações que tem alcançado na modalidade de karaté, a nível regional e nacional.
Em 2018, Sara Pereira alcançou o título de campeã nacional, no escalão de Iniciados e, já este ano, sagrou-se campeã regional, título que lhe proporcionou participar na prova nacional, que teve lugar no dia 27 de abril, na Mealhada, onde a sua prestação lhe valeu o distinto título de campeã nacional, na categoria kumité juvenil feminino (- 45 quilos).
De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Lagoa, “é motivo de satisfação para a Lagoa ser representada por atletas tão talentosos, o que se deve ao trabalho empenhado que o Centro de Karaté de Lagoa tem tido ao longo dos últimos 18 anos, com uma forte aposta na formação”.
Na ocasião, a autarca dirigiu uma palavra de apreço e agradecimento ao treinador António Moniz pelo notável trabalho que tem desenvolvido junto das crianças e jovens lagoenses, no âmbito da formação desportiva da modalidade de karaté, levando o nome da Lagoa além-fronteiras e elevando-o ao mais alto nível regional e nacional”.
DL/CML
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply