
A acção levada a cabo pela autarquia começou na madrugada desta terça-feira, 24 de março.
Vários funcionários da Câmara Municipal de Lagoa procederam à desinfecção de todos os espaços públicos do concelho com especial enfoque junto aos estabelecimentos comerciais considerados essenciais e que se encontram abertos.
Na nota publicada no facebook, a autarquia apela ao respeito de todos pelas recomendações das autoridades de saúde e pede que se fique em casa.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply