No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Saúde, que se assinala a 04 de abril, a Junta de Freguesia de Santa Cruz, Lagoa, vai levar a efeito uma série de atividades planeadas “em prol de uma melhor saúde!”.
Será assim realizado um passeio pedestre, rastreios e uma aula de Zumba.
Serão atividades abertas a toda a população, com excepção do trilho pedestre, que por razões de logística, as inscrições são limitadas, pelo que os interessados devem se dirigir à sede da Junta de Freguesia para garantir a sua inscrição atempadamente.
A Junta e Freguesia de Santa Cruz apela à promoção da sua saúde de forma saudável.
DL/SFSC
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply