Log in

Funcionários públicos com tolerância de ponto a 24 e 31 de dezembro

Natal-arvore

O Presidente do Governo dos Açores concedeu tolerância de ponto aos trabalhadores da Administração Pública Regional nos dias 24 e 31 de dezembro, tendo em conta a “relevância que a celebração das festividades de Natal e de Ano Novo representa para as famílias Açorianas”. 

O despacho assinado por Vasco Cordeiro tem ainda em conta a “tradição de conceder tolerância de ponto de modo a permitir a adequada celebração dessas festividades” na Região Autónoma dos Açores. 

DL/Gacs

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image