Dado o sucesso e aderência das pessoas ao Mercadinho de Natal, a Câmara Municipal de Lagoa decidiu estender a iniciativa para o próximo fim de semana 12 e 13 de Dezembro, no horário entre as 16h00 e as 21h00.
Independentemente de ter sido cancelado no dia 6 de dezembro devido às condições atmosféricas, a Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto Decq Mota, salienta que esta “é uma iniciativa para repetir no mesmo local, dada a dinâmica que se assistiu naquela praça, que situada num espaço com grande centralidade, visibilidade e boas acessibilidades não há duvidas que é o local certo para iniciativas desse género. Também esta decisão ocorre depois das obras de requalificação ali verificadas durante o ano corrente, nomeadamente ao nível da beneficiação do anfiteatro existente ao ar livre, a pintura de muros e instalação de luminárias novas, novos bancos e substituição de árvores, bem como procedeu-se à reativação do repuxo daquela praça já há muito desativado.”
A autarca refere por isso que“ esta foi uma aposta ganha e compromete-se a repetir este evento no próximo ano”.
DL/CML
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply