
Esta terça-feira, 5 de maio, foi diagnosticado um caso positivo de Covid-19 na ilha de São Miguel, decorrente das 396 análises realizadas nas últimas 24 horas, anunciou a Autoridade de Saúde Regional.
O caso diagnosticado, relacionado com o Lar do Nordeste, corresponde a um homem de 23 anos.
Relativamente aos casos positivos ativos, registam-se 11 casos de recuperação de infeção por SARS-CoV-2, nomeadamente de seis mulheres com idades compreendidas entre os 56 e 92 anos, residentes na ilha de São Miguel e na ilha Graciosa, bem como de cinco homens com idades compreendidas entre 49 e 91 anos, residentes na ilha de São Miguel e na ilha Graciosa.
Já foram detetados nos Açores um total de 144 casos, verificando-se 64 recuperados, 14 óbitos e 66 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença Covid-19, sendo 50 em São Miguel, dois na ilha Terceira, dois na Graciosa, dois em São Jorge, cinco no Pico e cinco no Faial.
DL/ GaCS
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply