
O Clube Operário Desportivo deslocou-se este domingo, 9 fevereiro, ao campo de jogos do Grupo Desportivo de São Roque alcançando a vitória por 1-0.
O único golo da partida foi da autoria de Ismael, ainda na primeira parte.
Ao Diário da Lagoa, o treinador dos fabris explicou que a vitória, apesar de curta, “dá estabilidade ao plantel para avançar para a segunda fase”. Emanuel Simão diz que “o Operário é um gigante e merece pelo menos o segundo lugar” sublinhando que o seu principal objetivo é reerguer o clube.
Os fabris fecham a 18º jornada com 30 pontos, em terceiro lugar, garantindo assim a manutenção no campeonato. O Operário vai agora disputar o apuramento de campeão dentro de 3 semanas. No próximo sábado, será conhecido calendário dos jogos para a segunda fase.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply