Log in

Operário vence Desportivo de São Roque

Foto: Facebook COD
pubpubpub

O Clube Operário Desportivo deslocou-se este domingo, 9 fevereiro, ao campo de jogos do Grupo Desportivo de São Roque alcançando a vitória por 1-0.

O único golo da partida foi da autoria de Ismael, ainda na primeira parte.

Ao Diário da Lagoa, o treinador dos fabris explicou que a vitória, apesar de curta, “dá estabilidade ao plantel para avançar para a segunda fase”. Emanuel Simão diz que “o Operário é um gigante e merece pelo menos o segundo lugar” sublinhando que o seu principal objetivo é reerguer o clube.

Os fabris fecham a 18º jornada com 30 pontos, em terceiro lugar, garantindo assim a manutenção no campeonato. O Operário vai agora disputar o apuramento de campeão dentro de 3 semanas. No próximo sábado, será conhecido calendário dos jogos para a segunda fase. 

DL

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image