
O esclarecimento é divulgado pelo Governo dos Açores. Em comunicado esclarece que “atendendo ao conjunto de questões colocadas nas últimas horas sobre a eventual aplicação das medidas de restrição de circulação à Região Autónoma dos Açores”.
O executivo regional diz que “medidas determinadas para o território continental, no âmbito da situação de calamidade, designadamente as relativas às proibições de circulação entre concelhos ou de circulação em espaços e vias públicas, não se aplicam à Região Autónoma dos Açores”.
O Governo dos Açores reitera a necessidade de cumprimento das orientações relativas ao uso de máscara, ao distanciamento físico e à etiqueta respiratória.
Entre 30 de outubro e 3 de novembro passa a ser proibido circular entre os concelhos do continente. A medida foi decretada pelo Governo da República no âmbito do combate à covid-19.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply