A equipa do Operário venceu, este domingo, 04 de janeiro, a partida referente à 16ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), em partida realizada na ilha Terceira.
Neste encontro da Série H, os fabris levaram de vencido o Praiense por 0-2 com golos de Camará e Stebh, ambos marcados no decorrer do segundo tempo.
A equipa da Lagoa foi quem controlou a partida e acabou por merecer este resultado.
O Operário, com esta vitória, garantiu o primeiro lugar da Série H e por sua vez a disputa da segunda fase da prova no grupo da promoção, onde irá tentar lutar pela subida de divisão.
A duas jornadas do fim desta primeira fase do CNS os fabris somam 40 pontos, é a equipa que que tem o melhor ataque, a melhor defesa, a que tem ainda mais vitórias, menos empates e menos derrotas.
O Praiense é quarto classificado com 25 pontos.
A outra equipa açoriana em prova, no caso o Angrense, empatou a uma bola na receção ao Moura e subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, agora com 30 pontos.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta