A vila de Água de Pau, Lagoa, voltou a receber as festividades do Divino Espírito Santo do Império de São Pedro, que após alguns anos foi reativado.
A Câmara Municipal de Lagoa promoveu, pela primeira vez, as festividades, sendo esta uma iniciativa que se revestiu de quatro principais objetivos, sendo estes de cariz religioso, histórico, cultural e social.
O Diário da Lagoa acompanhou alguns dos momentos.
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta