Log in

Artistas unem-se para desejar um Feliz Natal

Vários artistas musicais uniram-se para desejar um Feliz Natal, numa iniciativa do músico e produtor Pedro Cimbron.

Segundo refere o também proprietário do Estúdio 3, na Lagoa, “a música foi, é, e sempre será o mais forte elo de ligação entre toda a Humanidade, independentemente da cor, credo ou língua, independentemente de onde estamos, como a transmitimos ou quem a ouve. Acreditamos que se todos exprimíssemos os sentimentos, as diferenças, os egoísmos, as angustias, de uma forma artística, seria Natal todos os dias”.

Na sua página pessoal, Pedro Cimbron refere que este foi o formato encontrado e a forma de demonstrar que “somos muitos a comungar da mesma paixão que é a música, mesmo que em formatos diferentes, mas especialmente esta é a maneira mais universal de Vos desejarmos Feliz Natal”.

DL

 

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image