
A equipa de sub14 masculinos da Associação Juvenil Clube Operário Desportivo sagrou-se campeã de São Miguel, depois da vitória alcançada diante da União Sportiva.
A equipa da Lagoa venceu na margem mínima, por 68-66, juntando mais este título ao palmarés da AJCOD, sendo este o primeiro Campeonato de São Miguel conquistado pela equipa de sub14 masculinos.
Estão assim encerradas todas as competições do Campeonato de São de Miguel, com realce para a vitória dos campeonatos de sub14 femininos e masculinos, bem como de sub18 masculinos.
As próximas etapas encontram-se nos meses de maio e junho no Campeonato Regional de Clubes.
DL/AJCOD
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire