A equipa principal do Clube Operário Desportivo foi goleado no final da 45ª edição da Taça de São Miguel de futebol, encontro que decorreu no Estádio de São Miguel, diante do Rabo de Peixe, por 5-1.
Para chegar à final, o Operário afastou o Vitória do Pico da Pedra na 1ª eliminatória, depois o União Micaelense no jogo dos quartos-de-final e o Benfica Águia na partida das meias-finais. Já o Desportivo de Rabo Peixe eliminou o Marítimo, o Desportivo de São Roque e o Vale Formoso.
Recorde-se que o Operário venceu a Taça de São Miguel na época passada, ao derrotar, por 1-0, o Santa Clara. Antes do impedimento das equipas dos nacionais entrarem na prova, o Operário venceu a Taça em 1998/89; 1990/91 e 1991/92.
O Desportivo de Rabo de Peixe tinha ganho apenas uma vez, na época de 2002/03.
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire