A equipa do Operário venceu, este domingo, o Tirsense por 3-1, em jogo da III Eliminatória da Taça de Portugal.
Nesta partida, disputada no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, os fabris foram mais felizes na concretização, tendo sido os primeiros a marcar.
Ao intervalo o resultado era de um empate a uma bola, mas com o decorrer do segundo tempo, avizinhava-se que mais golos poderiam surgir.
Apesar de não ter sido uma das melhores partidas realizadas pelos fabris, certo é que a equipa da Lagoa conseguiu chegar à vitória e garantir o passe para a próxima fase da prova.
No final do encontro, e já na sala de imprensa, o treinador do Operário, André Branquinho, admitiu mesmo que a sua equipa não teria sido a melhor em campo, mas acabou por ser a mais feliz.
” A felicidade procura-se e nós soubemos procurar essa felicidade ao longo da partida”, disse o técnico aos jornalistas, onde disse ter defrontado uma boa equipa.
André Branquinho reconheceu o mérito do adversário, “mas através da atitude certa e do compromisso dos jogadores conseguiu-se alcançar a vitória”, disse o técnico.
Sobre a próxima eliminatória, o treinador do Operário disse esperar que, do sorteio, possa sair uma equipa do mesmo nível que os fabris, ou então, que possa ser um adversário de grande dimensão, e que seja em casa, para salvaguardar monetariamente o clube.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire