Log in

Parque Século XXI em Ponta Delgada reabre com medidas de segurança reforçadas

Foto: GaCS
pubpubpub

A Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas, através da Direção Regional das Obras Públicas e Comunicações, procedeu à reabertura do Parque Século XXI, na cidade de Ponta Delgada.

Em virtude da pandemia de Covid-19, e por forma a garantir a segurança dos utilizadores deste espaço, foram implementadas diversas medidas que refletem as recomendações das autoridades competentes em matéria de saúde, com vista à prevenção do risco de contágio por esta doença.

O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações destacou “a instalação de dispensadores de desinfetante para mãos em zonas de circulação e na proximidade dos equipamentos existentes, assim como a redução da lotação máxima”.

“A restrição da utilização de bebedouros de água, a instalação de sinalética informativa e o reforço da desinfeção dos equipamentos” foram também referidos por Frederico Sousa como exemplos das medidas adotadas.

O Parque Século XXI está aberto ao público todos os dias da semana a partir das 09h00, encerrando às 20h00 para permitir uma higienização e desinfeção diária mais profunda.

DL/GaCS

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image