Log in

Regresso a casa de turistas agilizado nos Açores

Foto: DR
pubpubpub

De acordo com o comunicado do Executivo açoriano, o regresso a casa dos turistas que se encontram a cumprir quarentena no arquipélago está a ser agilizado. Trata-se de uma medida de prevenção para conter a disseminação da infeção pelo novo coronavírus.

Para obter a autorização, os turistas devem apresentar um requerimento à Autoridade de Saúde, que autorizará a deslocação por via aérea, no prazo máximo de três dias, para o exterior da Região.

No embarque, esta autorização da Autoridade de Saúde deve ser apresentada, aconselhando ainda a realização de quarentena no local de destino.

DL/GaCs

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image