
(c) direitos reservados
O Vice-Presidente do Governo dos Açores anunciou que o salário mínimo regional “irá aumentar para 530 euros e 25 cêntimos”.
Sérgio Ávila salientou que se trata de “um acréscimo de maior dimensão do que no contexto nacional, tendo em conta que, na Região Autónoma dos Açores, implementámos um acréscimo percentual em relação ao salário mínimo nacional”.
O governante sublinhou ser por isso que os Açorianos terão como salário mínimo 530,25 euros, “o que representará, sem dúvida, um acréscimo de rendimento”, bem como “um contributo para estimular o consumo e a economia açoriana e para melhorar as condições de vida dos Açorianos”.
DL/GaCS
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire