A Direção Regional do Ambiente e a Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza, Azorina S.A., promovem nos dias 8 e 9 de setembro, o XII Encontro Regional de Educação Ambiental e Seminário Eco-Escolas, num modelo bipolar entre as ilhas de São Miguel e Pico.
Sobre o tema “Entendimento Global – Construir ligações dos pensamentos globais para as ações locais açorianas”, serão dinamizadas diversas palestras, debates e oficinas.
Este Encontro destina-se a todos os professores, técnicos de ambiente, administração local e regional, empresas privadas, ONGA, estudantes e outros profissionais relacionados e/ou interessados na partilha e conhecimento sobre a educação ambiental dos Açores.
A inscrição é gratuita.
DL/Azorina
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire