Log in

São Miguel e Pico recebem Encontro de Educação Ambiental e Seminário Eco-Escolas

Encontro REGIONAL educação ambiental eco-escolas

A Direção Regional do Ambiente e a Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza, Azorina S.A., promovem nos dias 8 e 9 de setembro, o XII Encontro Regional de Educação Ambiental e Seminário Eco-Escolas, num modelo bipolar entre as ilhas de São Miguel e Pico.

Sobre o tema “Entendimento Global – Construir ligações dos pensamentos globais para as ações locais açorianas”, serão dinamizadas diversas palestras, debates e oficinas.

Este Encontro destina-se a todos os professores, técnicos de ambiente, administração local e regional, empresas privadas, ONGA, estudantes e outros profissionais relacionados e/ou interessados na partilha e conhecimento sobre a educação ambiental dos Açores.

A inscrição é gratuita.

DL/Azorina

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image