Log in

Segundo caso de Covid-19 confirmado em São Miguel

Foto: DR
pubpubpub

De acordo com comunicado da Autoridade de Sáude Regional, foi diagnosticado o segundo caso positivo de Covid-19 em São Miguel, trata-se de uma mulher, de 23 anos, com história de passagem recente pelos Países Baixos.

O caso está a ser acompanhado pela Delegação de Saúde Concelhia, estando em curso os procedimentos definidos para caso confirmado e de vigilância de contactos próximos.

Até à data, foram detetados nos Açores 12 casos positivos pela infeção do novo coronavírus, sendo dois na ilha Terceira, um no Faial, sete em São Jorge e dois em São Miguel.

DL/GaCS

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image