
Nas últimas 24 horas foram realizadas 1.457 análises nos dois laboratórios de referência da Região e, foram diagnosticados três novos casos positivos de covid-19 na ilha de São Miguel.
Os casos diagnosticados reportam-se a três homens com idades entre os 54 e 74 anos, que desembarcaram na Região, sendo dois provenientes de ligações aéreas com o continente e um do continente americano.
Relativamente a estes casos, um foi detetado em teste de despiste realizado à chegada, enquanto dois apresentaram resultado negativo no desembarque e foram diagnosticados no rastreio realizado após o sexto dia.
Até ao momento foram detetados nos Açores 209 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença covid-19, verificando-se atualmente 27 casos positivos ativos, dos quais 24 na ilha de São Miguel, dois na ilha Terceira e um na ilha do Pico.
DL/SRS
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire