Log in

Três novos casos de covid-19 em São Miguel

Foto DL
pubpubpub

Nas últimas 24 horas foram realizadas 1.457 análises nos dois laboratórios de referência da Região e, foram diagnosticados três novos casos positivos de covid-19 na ilha de São Miguel.

Os casos diagnosticados reportam-se a três homens com idades entre os 54 e 74 anos, que desembarcaram na Região, sendo dois provenientes de ligações aéreas com o continente e um do continente americano.

Relativamente a estes casos, um foi detetado em teste de despiste realizado à chegada, enquanto dois apresentaram resultado negativo no desembarque e foram diagnosticados no rastreio realizado após o sexto dia.

Até ao momento foram detetados nos Açores 209 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença covid-19, verificando-se atualmente 27 casos positivos ativos, dos quais 24 na ilha de São Miguel, dois na ilha Terceira e um na ilha do Pico.

DL/SRS

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image