
Gilberto Branquinho, carismático presidente do Clube Operário Desportivo (COD), pediu a demissão do cargo que ocupava neste clube lagoense.
Segundo foi possível apurar, na base da sua decisão estão razões pessoais e por este achar que não estavam reunidas as condições para poder continuar à frente do clube que milita atualmente no Campeonato de Futebol dos Açores.
Assim, o vice-presidente Paulo Juromito passou a ser o novo presidente do COD, desde a noite de terça-feira, dia 5 de novembro.
Foram 18 anos de presidência com Gilberto Branquinho, a maioria dos quais com o clube a militar nos nacionais.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta