A Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada está a organizar a I Gala de Enfermagem, que decorrerá no próximo dia 11 de julho de 2014, no Jardim José do Canto, em Ponta Delgada.
Segundo uma nota, hoje divulgada, nesta iniciativa, a que juntará toda a comunidade académica da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada e não só, é pretendido contar com a presença também da classe de enfermagem da região, em particular dos milhares de enfermeiros formados nesta escola e que com ela mantém uma relação emocional.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta