A Associação dos Jovens Agricultores Micaelenses promove esta sexta-feira, dia 21 de outubro, a atribuição do prémio Produtor Excelente 2015 no Centro de Bovinicultura, Arrifes.
Este prémio contemplará todos os produtores de leite micaelenses que atingiram os nove pontos, no ano de 2015.
No âmbito da atribuição do prémio realizar-se-á uma mesa redonda, sob o tema “Leite, presente e futuro”, que terá como moderador Paulo Simões – Diretor do Açoreano Oriental e convidados Luís Neto Viveiros – Secretario Regional da Agricultura e Ambiente; Sofia Ribeiro – Eurodeputada; Jorge Rita – Presidente da Federação Agrícola dos Açores; Gil Jorge Oliveira – Presidente da Lactaçores e Eduardo Vasconcelos representante da ANIL.
Segundo a organização, o objetivo é, para além de premiar os produtores, realizar um debate profícuo e participativo sob o leite.
DL/AJASM
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta