
A câmara municipal do Nordeste proporcionou uma aula de yoga, aberta à comunidade, no Dia Internacional da Mulher, assinalando desta forma a efeméride que se comemora, todos os anos, no dia 8 de março.
Coordenada por Paula Matos, a aula teve o propósito de atrair mais pessoas para a prática de exercício físico, neste caso em específico as mulheres e, ao mesmo tempo, sensibilizar para que tirem algum tempo da rotina diária e das responsabilidades familiares e sociais em proveito do seu bem esta-estar físico e emocional.
A iniciativa, comemorativa do Dia Internacional da Mulher, foi realizada no âmbito do plano municipal para a igualdade e a não discriminação e contou com a presença da vereadora Sara Sousa.
Ainda no âmbito do Dia Internacional da Mulher, a câmara municipal do Nordeste ofereceu uma flor com uma mensagem alusiva à efeméride a todas as utentes do cartão municipal do idoso.
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta