
O Presidente do Governo dos Açores recebeu, em Ponta Delgada, em audiência de apresentação de cumprimentos, o novo Comandante Operacional dos Açores, Vice-Almirante Edgar Marcos de Bastos Ribeiro.
Neste encontro, que decorreu no Palácio de Santana, Vasco Cordeiro transmitiu ao Vice-Almirante Edgar Marcos de Bastos Ribeiro o interesse do Governo dos Açores em aprofundar a cooperação com as Forças Armadas, salientando a disponibilidade que o Exército, a Marinha e a Força Aérea têm demonstrado ao nível da realização de exercícios conjuntos de Proteção Civil, assim como nas missões relacionadas com situações de emergência e no apoio às populações.
O Vice-Almirante Edgar Marcos de Bastos Ribeiro, que desempenhava funções de Comandante do Instituto Universitário Militar, tomou posse como Comandante Operacional dos Açores (COA) no final de março.
DL/Gacs
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta