
O presidente do PSD/Açores afirmou que o Governo Regional está a “roubar os bolsos” dos açorianos no preço dos combustíveis, tendo anunciado a realização de um debate de urgência no parlamento sobre o assunto.
O líder dos social-democratas açorianos lembra que o Governo Regional do Partido Socialista “prometeu há sete anos que os açorianos iriam pagar pelos combustíveis um preço 10 por cento mais barato que no continente”, tendo até feito legislação nesse sentido.
Além disso, explicou Alexandre Gaudêncio, “o Governo Regional do Partido Socialista está a fazer uma cobrança ilegal do Imposto Sobre os Produtos Petrolíferos (ISP)”.
Para o presidente do PSD/Açores, “é inaceitável que o Governo Regional do Partido Socialista continue a ir ao bolso dos açorianos e não cumpra a legislação regional e nacional sobre os preços dos combustíveis”.
DL/PSD
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta