
Amanhã, quinta-feira, será publicado o anúncio do concurso para a utilização dos espaços do NONAGON, na Lagoa.
O anuncio foi feito esta quarta-feira pelo Presidente do Governo dos Açores, aquando duma visita ao espaço. Serão cerca de 18 espaços na área empresarial, além dos que acrescem na área da incubação de empresas e do projeto ‘Start Up’.
Segundo Vasco Cordeiro há interessados regionais, nacionais e internacionais em áreas relativas às tecnologias de informação, laboratórios ligados às tecnologias aplicadas ao setor do Turismo e Saúde.
O NONAGON, Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, foi lançado pelo anterior Governo Regional.
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta