Log in

Romeiros de São Miguel voltam a dar sangue em Ponta Delgada

ROmeiros São Miguel dadiva sangue

Decorreu no passado dia 5 de fevereiro, no serviço de hematologia do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada,  a 1º dádiva de sangue da Associação Movimento de Romeiros de São Miguel no ano de 2017, e 5ª Edição desta iniciativa.

Compareceram perto de 50 romeiros de 10 ranchos diferentes, a saber:  Conceição da Ribeira Grande, Santa Clara, Fajã de Cima, Rosário, Ribeirinha, São José, Fajã de Baixo, Pico da Pedra, São Roque e São Pedro, perfazendo um total de 40 dádivas efetivas .

Esta é uma forma “de serviço” deste movimento à comunidade, inserindo-se no espirito de “partilha e vivência comunitária” defendido pelo Movimento dos Romeiros de São Miguel.

DL/IA

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem