Log in

Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo com novos equipamentos

pubpubpub

Os Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo receberam esta segunda-feira, 13 de janeiro, novos equipamentos de proteção individual no valor de 18 mil euros.

Os equipamentos foram entregues pela Secretária Regional da Saúde que disse que as decisões quanto ao equipamento a ser adquirido ou substituído resultam de um “trabalho conjunto entre o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, as direções e os comandantes dos vários corpos de bombeiros”.

É dito em comunicado que o Governo Regional “em 2019 efetuou a substituição de diversos tipos de equipamentos de socorro às populações, na maior parte dos corpos de bombeiros dos Açores”.

A nota informativa refere ainda que o Executivo açoriano  procura com esta medida “aumentar as competências dos bombeiros açorianos nas ações de socorro à população dos Açores.”

DL/ GaCS

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen