
Os Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo receberam esta segunda-feira, 13 de janeiro, novos equipamentos de proteção individual no valor de 18 mil euros.
Os equipamentos foram entregues pela Secretária Regional da Saúde que disse que as decisões quanto ao equipamento a ser adquirido ou substituído resultam de um “trabalho conjunto entre o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, as direções e os comandantes dos vários corpos de bombeiros”.
É dito em comunicado que o Governo Regional “em 2019 efetuou a substituição de diversos tipos de equipamentos de socorro às populações, na maior parte dos corpos de bombeiros dos Açores”.
A nota informativa refere ainda que o Executivo açoriano procura com esta medida “aumentar as competências dos bombeiros açorianos nas ações de socorro à população dos Açores.”
DL/ GaCS
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta