Log in

Açores com cinco novos casos e mais 10 recuperados

© DR
pubpubpub

Os Açores diagnosticaram, nas últimas 24 horas, cinco novos casos de covid-19, dos quais quatro em São Miguel e um na Terceira, enquanto 10 pessoas recuperaram da doença, informou terça-feira, 9 de fevereiro, a Autoridade de Saúde Regional.

No seu boletim diário, aquela entidade refere que em São Miguel os novos casos foram diagnosticados na freguesia da Fajã de Cima, concelho de Ponta Delgada, e em Angra do Heroísmo, na Terceira.

Nas últimas 24 horas foram realizadas 1.328 analises e há ainda a assinalar cinco recuperações em São Miguel, duas na Terceira e três no Faial.

Esta terça-feira há menos uma pessoa internada nos Açores, que conta agora com 15 doentes hospitalizados.

No Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, há menos um doente internado, totalizando agora 11 doentes com covid-19, cinco dos quais na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI),

Continuam três pessoas internadas no Hospital do Santo Espírito da Ilha Terceira, onde se mantém um doente em UCI e uma outra pessoa internada no Hospital da Horta, no Faial.

Existem presentemente 202 casos positivos ativos na região, sendo 174 em São Miguel, 21 na Terceira, quatro no Faial e três em São Jorge.

Foram detetados até esta terça-feira nos Açores 3.741 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença covid-19, verificando-se 27 óbitos e 3.409 recuperações.

Lusa / DL

avatar-custom

Diário da LagoaNotícias que contam

Os leitores são a força do jornalismo livre.

Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen