
O atleta Rodrigo Ponte, do Judolag, irá fazer parte da equipa masculina sénior dos Salesianos, na primeira participação desta equipa na Europa League e que decorrerá em Portugal.
Fonte do Judolag adianta que esta será uma grande oportunidade do atleta participar numa prova de judo de alto nível.
A equipa será constituída pelos seguintes atletas:
-66Kg: João Abreu e João Lopes (atleta do SCOCS)
–73Kg: Rodrigo Ponte (atleta do JudoLag) e Henrique Lopes (atleta do GCP)
-81Kg: João Almeida e Steve Castanheira
-90Kg: Guilherme Salvador e Vicente Rovira (atleta da AAC)
+90Kg: Diogo Silva e Vasco Rompão (atleta do CAAL)
Por outro lado, o Judlag continua com participações de destaque. Andréa Martins em -48 kg, classificou-se em 3º Campeonato AS de Seniores. Rodrigo Ponte em -73kg classifica-se num honroso 9º lugar. Pedro Sanfona e João Marchã apesar de boas prestações não se classificaram.
DL/Judolag
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta