A Associação de Veteranos do Clube Operário Desportivo encontra-se a realizar uma digressão ao continente português, nomeadamente ao sul do país.
Nesta deslocação, a decorrer entre até dia 18 de março, os veteranos do Operário irão participar num Torneio Triangular com o Clube Recreativo Infante de Sagres e o Estrela Desportiva Bensafrim, a decorrer no sábado, dia 17, a partir das 15h00.
Mas antes, já esta quinta-feira, dia 15, os veteranos do Operário irão participar na “Taça Amizade”, diante do Grupo Desportivo de Lagoa (Algarve), no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal.
Esta deslocação ao Algarve faz parte da política desta associação, nomeadamente promover o intercâmbio e o convívio entre os amantes do futebol.
Em concreto esta prova “Taça Amizade”, decorre no âmbito da relação institucional e de proximidade existente entre estes dois concelhos, geminados desde 2008, sendo aproveitada para o estreitamento de laços e a sã convivência na modalidade.
DL
Os leitores são a força do jornalismo livre.
Subscreva e apoie. Ao valorizar o nosso trabalho, viabiliza um jornalismo independente e de proximidade. Só assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta